domingo, 3 de novembro de 2013

GAROTAS GAMERS

                           

Olá pessoal! Vou falar de um assunto muito legal, sobre; Garotas Gamers. Existe alguma coisa mais perfeita que uma Garota Gamer, a resposta é não; é muito raro achar uma menina que joga qualquer tipo de jogo e quando acha e feia.

Se eu tivesse ou quando eu tiver uma namorada só espero que ela goste de games e não seja restrita quando eu falar de games. Porque vamos falar sério; é melhor ter uma namorada gamer do que um amigo..... Um amigo gamer é muito normal. 

Uma garota gamer é tudo! É uma maravilha! Se eu encontrasse uma garota desse tipo, eu ia arrumar um jeito de ser um dos melhores amigos dela! Sendo feia ou bonita, mas de preferencia bonita.

Conheço algumas garotas gamers, mas não tenho nenhum tipo de amizade. 

Bom é isso aê pessoal!
Muito obrigado valeu!

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário