quinta-feira, 31 de outubro de 2013

XBOX Destravado



Olá pessoal! Hoje vim aqui postar sobre o XBOX Destravado. Ou seja que permite que você não jogue apenas jogos originais, também jogos copiados ou mais conhecido popularmente Jogos Paraguais.

Bom o meu é sim Destravado. O porque tem as suas vantagens e desvantagens, a vantagem é que você pode comprar um jogo por R$ 8,00 em vez de pagar mais de R$100,00 em um jogo original, a única desvantagem é que, não é possível você jogar OnLine. Isso é uma tristeza grandiosa.

Mas só pelo fato de eu ter um XBOX, já fico muito feliz, porque eu jogava meu PlayStation 2. Quando fui comprar, a grande novidade que eu poderia escolher cinco jogos e vinha um original. Esse original é o Kinect Adventures.

Em falando em Kinect, muitos acham que por ser Destravado, o Kinect vem de um jeito diferente. É tudo mesma coisa, eu achava q os games de Kinect Paraguais não pegariam no meu vídeo-game.

Também o modo de compra, são todas as mesmas, quando você compra um original vem; "O Console, uma Manete, o Kinect e um Game" quando você compra um destravado; "O Console, uma Manete, o Kinect e seis Games".

Na minha opinião destravado é muito melhor, compensa mais, economiza mais.

O XBOX é um vídeo game muito bom, porque nele você não tem aquele jeito de querer sempre comprar um jogo novo, você tem a sede de zerar um primeiro e depois comprar. No Play 2 você tem aquela sede de sempre estar comprando um game, por ser barato de mais "Três por Dez" (três jogos por apenas R$ 10,00).

Então é isso ai pessoal!
Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário