sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os Vídeo Games da Minha Vida!

Olá pessoal! Vim aqui postar dos "Vídeo-Games", que fizeram parte da minha vida.

                                           

Esse foi o primeiro vídeo-game, que eu tive, que o DYNAVISION.


                                      

Esse foi o segundo que eu tive, que é o clone do PlayStation. Esse ai é o POLYSTATION.


                               

Apesar de ter usado poucas vezes esse foi meu terceiro vídeo-game. O clássico ATARI.


                         


Depois de um tempo sem ganhar um vídeo-game, em 2009 eu ganhei o máximo dos games eletrônicos o PLAYSTATION 2.


                                    

Em 2013 eu ganhei um dos melhores vídeo-game na minha opinião, que é o XBOX 360.




Bom esse são os vídeo-games da minha vida!                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário